Cartoon world

aprenda a fazer desenhos, 3d,2d e muito mais
 
InícioMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 DICAS E TRUQUES GOD OF WAR 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Augusto
Cap.do Navio
Cap.do Navio
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2011

FICHA DE PERSONAGEM
TRIPULANTES: TRIPULAÇÃO

MensagemAssunto: DICAS E TRUQUES GOD OF WAR 2   Sex Fev 25, 2011 12:54 pm

PASSAGENS E ITENS SECRETOS

Aqui estão relacionadas as caixas secretas que contêm orbs vermelhos, olhos, penas, urnas e as caixas especiais. Não foram mencionadas as caixas que estão óbvias e à vista. Apenas as escondidas.
Nessa lista tem 37 olhos (19 a mais do que o necessário) e 30 penas (12 a mais do que o necessário). Após pegar os 18 primeiros olhos, as caixas de olhos seguintes conterão orbs, e não mais olhos. Da mesma maneira, após pegar as 18 primeiras penas, as caixas de penas seguintes conterão orbs, e não mais penas. Identifiquei os 18 primeiros olhos e as 18 primeiras penas com letras minúsculas, e identifiquei os 19 últimos olhos e as 12 últimas penas com letras MAIÚSCULAS.

1. Quando você luta com a estátua gigante pela primeira vez, ela te joga em uma piscina. Suba e saia da água. Quebre uma parede à direita e achará duas mulheres. Então aperte os comandos solicitados para adquirir vários orbs.
2. Depois que essa estátua gigante tenta pisar em você, suba pela parede, vá para a esquerda e pule para trás, onde tem uma caixa com orbs.
3. Quando você vence a estátua pela segunda vez, ela te joga dentro de um castelo onde, à esquerda, tem o ponto de salvar o game e, à direita, tem umas portas que você tem que abrir colocando um pedestal sobre os interruptores. Ao passar pela primeira porta, leve esse pedestal para direita, quebre a estátua que está sobre ele, suba nele para pegar três caixas contendo uma urna e orbs.
4. No final do corredor à direita está o elevador. Mas à esquerda tem uma caixa com orbs.
5. Quando você começa a andar se equilibrando sobre vigas de madeira, pule para a direita, onde tem duas caixas com orbs.
6. Dentro da estátua, depois que você passa por uma parte em que tem que estar dependurado na extremidade redonda de madeira, vá para a esquerda, suba pela parede e ache uma caixa com um olho.
7. Após terminar de voar com o cavalo alado, desça um andar e verá uma caixa com energia verde. Desça mais um e terá duas caixas, com um olho e orbs.
8. Após derrubar o velho dependurado pela corrente na mão gigante de pedra, você desce escalando uma parede. Antes de subir escalando pela outra parede, siga em frente e pegue mais uma caixa com um olho.
9. Ao subir dependurando-se em um gancho, com R1, você verá uma caixa presa na parede por umas grades. Para abrir essas grades, desça pela corda e, antes de cair no solo, aperte R1 para retornar a tempo. Dentro tem uma pena.
10. Após passar por uns lugares estreitos, sendo atrapalhado pelo sopro gelado do gigante, você chegará a um lugar espaçoso onde tem uma enorme pedra para derrubar, fazendo uma ponte. Antes de passar por esta ponte, volte por um caminho que fica atrás. Você chegará a um lugar em que tem que jogar vários soldados na fogueira para derreter o gelo de quatro caixas. Nelas contém uma pena e orbs.
11. Ao pegar o arco, você se balança em três ganchos. Chegando ao outro lado, quebre todas aquelas pedras, pois elas têm muitos orbs.
12. Depois que você pega o arco, pode retornar à parte externa da caverna, onde tem uma ponte de madeira quebrada entre aquelas duas paredes em que você escalou. Para atravessar a ponte, atire uma flecha para liberar o gancho que está sobre ela. O gancho o conduzirá a duas caixas: uma com orbs e outra com um olho.
13. Depois que você derruba o velho que estava dependurado na corrente sobre a fogueira, esticar-se-á uma corrente. À esquerda dessa corrente há outra corrente vertical. Desça por ela e encontre três caixas contendo orbs e um olho.
14. E à direita dessa corrente há uma parede para escalar e encontrar três caixas contendo orbs e uma pena.
15. Quando você terminar de voar com o cavalo alado, escale a parede e depois vá para a esquerda, para pegar duas caixas com orbs e uma pena.
16. Depois que você derruba a ponte e vê a apresentação do gigante tomando o bebê da mulher, vá para o caminho da esquerda para encontrar uma caixa com um olho. O caminho da direita é o que desmorona.
17. Quando você mata três mulheres para quebrar uma porta com o grito delas, suba na coluna à direita e, da coluna, para a corrente gigante. Lá em cima tem duas caixas com um olho e orbs.
18. Quando estiver sobre os cavalos gigantes e acabar de matar o guardião da porta, desça à direita, antes de entrar pela porta. Lá em baixo tem duas caixas com orbs e um olho.
19. Entre na sala e saia pela direita, para encontrar uma caixa com orbs lá no fundo.
20. No próximo cavalo em que você subir, você encontrará uma caixa com uma pena no mesmo lugar do cavalo anterior, descrito no parágrafo anterior.
21. Ao acionar a alavanca verde, vá para a ponta do focinho do cavalo de verde, onde encontrará uma caixa com um olho.
22. Depois que você retorna dos cavalos para a estrutura sólida, mate as vespas gigantes e quebre uma parede rachada debaixo da queda d’água, para pegar uma caixa com orbs.
23. Suba essas plataformas e vá para a direita onde tem outra caixa com orbs.
24. Ao chegar a umas paredes para escalar, primeiro vá ao caminho de cima, o qual tem três caixas com orbs e um olho.
25. Depois, pegue o caminho mais de baixo, onde tem uma caixa com uma pena escondida atrás de uma parede quebrável.
26. Ao passar pela porta gigante, desça para baixo da laje em que está pisando, para encontrar duas caixas: uma com um olho e outra com uma pena.
27. Quando você fizer as plataformas subir para ir até a estátua gigante, vá pelas plataformas da direita. Quebre a parede que está à direita da segunda plataforma. Lá dentro há uma caixa com um olho.
28. Nos lados da estátua gigante tem duas caixas contendo uma pena e orbs.
29. Ao quebrar a cabeça dessa estátua, siga para a direita e ache uma caixa com um olho.
30. À esquerda da porta da medusa tem um caminho que leva a outra porta. À direita dessa porta tem uma caixa com orbs.
31. Logo depois da porta tem uma caixa com um olho, à direita.
32. Após matar os gigantes, retirar a pedra da frente da porta, levantar a porta, você seguirá por um caminho. Neste caminho tem uma pedra branca encostada na direita. Suba nela, dê um pulo duplo e use o poder de eletricidade, para derrubar outra pedra que está dependurada acima dela. A pedra que está dependurada tem uma caixa com uma pena dentro.
33. Depois quebre a pedra de baixo para desvendar uma caixa com muitos orbs.
34. Depois siga o caminho da esquerda para achar duas caixas com orbs e energia azul.
35. O caminho da direita leva a um buraco com uns monstros pretos e umas vespas vermelhas. Após passar por ali e de balançar nos ganchos, suba pela direita, dependure-se no cipó e vá para a esquerda, onde tem duas caixas com orbs e um olho.
36. Após você quebrar três colunas com mulheres explosivas em cima, vá para um canto escondido à esquerda para encontrar uma caixa com orbs.
37. Imediatamente após isso, você encontrará um chão baixo com uma porta. Antes de descer, atire flechas para liberar um gancho do outro lado. Este gancho o conduzirá a duas caixas com um olho e orbs.
38. Quando você usar o poder de paralisar o tempo para poder passar sobre uma roda gigante, você chegará a uma esteira rolante. Vá à esquerda dessa esteira para subir e encontrar uma caixa de energia verde. Não desça de novo para a esteira. Dependure-se na beirada da plataforma e vá dependurado para a direita até encontrar uma abertura na parede de cima. Então suba e encontre uma caixa com muitos orbs.
39. Nessa mesma estrutura tem uns poderes de medusa saindo da parede. Mate os soldados ali existentes, e reflita tais poderes, para quebrar as paredes e liberar três caixas, com uma pena, uma urna e um olho. Mas, como você ainda não tem o poder de refletir, terá que passar aqui na volta.
40. Após você colocar as duas pedras para fazer pender o chão e derrubá-lo, você passará a escalar uma parede para a esquerda. Depois, verá uma roda de moinho em movimento. Quando você jogar o corpo do soldado na outra roda de moinho, volte, quebre a primeira roda e encontre uma caixa com um olho.
41. Ao encontrar o segundo moinho (que é o de colocar o corpo na frente), siga o caminho para encontrar uma pena e orbs.

Ao matar o cachorro de três cabeças, já pode voltar para refletir os poderes da medusa de que falei acima.

42. Quando você passa pela porta da medusa e desce para um salão cheio de soldados e dois minotauros, mate-os e siga o caminho até encontrar a manivela que desce a plataforma. Desça, mate as vespas vermelhas e quebre o emblema na parede do fundo para achar uma caixa com uma pena.
43. Volte para o primeiro elevador, suba-o ao máximo, desde que dê para pular de volta ao chão. Então você verá em baixo desse elevador, bem na frente dele, uma passagem contendo uma caixa com um OLHO.
44. Depois de matar a medusa, você tem que girar manivelas para erguer várias colunas. À esquerda da manivela que ergue a coluna com pedras vermelhas tem uma parede quebrável, atrás da qual tem uma caixa com um OLHO.
45. Quando você chega à terra firme, à direita da coluna que tem pedras amarelas, tem dois caminhos. O da frente tem uma escada. Suba por ela e olhe para trás. Tem duas caixas com obrs.
46. Quando estiver se balançando nos ganchos dessas colunas, pule para o lado direito da última coluna para pegar duas caixas com orbs e uma pena.
47. Após subir o elevador que tem vários cachorros marrons, você passa por um caminho e se equilibra sobre umas vigas de madeira. No final dessas vigas tem uma corda à esquerda. Suba por ela e encontre duas caixas com orbs e uma pena.
48. Você subirá por uma escada circular e voltará para aquela área que tem aquela estátua gigante que soltava raios azuis pelos olhos. À esquerda, vá para o caminho em que antes você havia encontrado aquele bárbaro com o cavalo. No final desse caminho há uma caixa com um OLHO e uma caixa especial de orbs.
49. Depois que você passar pela porta que cospe fogo, mate os arqueiros e o soldado. Balance-se no primeiro gancho e suba pela parede da esquerda para achar duas caixas com orbs e um OLHO.
50. Você passará por uma sala em que tem que colocar duas colunas no elevador para subir. Um pouco mais adiante, você enfrenta dois monstros parecidos com “demônios-ninjas”. Quando os matar, tem uma pedra bloqueando a porta. Não a empurre, mas puxe-a para subir nela e pegar uma caixa com um OLHO.
51. Ao empurrar essa pedra, você vai para frente daquela estátua gigante que solta raios pelos olhos. Depois de subir pela escada e de se equilibrar sobre a viga de madeira, vá para a esquerda, onde tem uma caixa com uma pena.
52. Ao chegar a um lugar em que você pisa num botão e aparecem pontes de raízes, passe pela primeira ponte e caia à direita para pegar uma caixa com uma pena.
53. Quando chegar à ponte quebrada, pegue a arma que está encravada no pássaro morto, mate os soldados, arraste a estátua do tempo para cima da roleta, gire-a até a estátua ficar de frente para a porta, desça a rampa com a estátua, arraste-a para perto da piscina, paralise o tempo e corra para pegar as três caixas com um OLHO, uma urna e uma pena.
54. Quando você pega as asas e plana para dentro do organismo do gigante vermelho, tem um osso bloqueando a porta. Puxe esse osso, coloque-o na parede da esquerda e suba nele para pegar duas caixas com orbs e uma pena.
55. Após matar o minotauro, ele deixa uma pedra que serve de base para pular para a entrada da caverna. Quando você estiver sobre essa entrada, plane para a esquerda para encontrar duas caixas com orbs e uma PENA.
56. Você chega a um lugar cheio de lavas, e usa uma pedra como jangada para chegar até um gancho de se balançar. Após esse gancho, tem que quebrar uma pedra para liberar o vapor que te conduzirá para à plataforma seguinte. Antes de pegar esse vapor, desça no buraco e quebre a parede à frente para pegar uma caixa com um OLHO.
57. Depois que você mata aquelas vespas vermelhas, você se dependura no teto, num lugar em que dá pra ver a cara do gigante. Quebre a primeira estalactite que está no teto e suba pelo buraco deixado por ela, para encontrar duas caixas com orbs e uma urna.
58. Quando você finalmente chega ao braço do gigante, logo encontrará um lugar em que tem duas pedras. Uma deve ser colocada sobre a outra para alcançar uma plataforma à direita. Quando você subir nessa plataforma, volte pela esquerda planando para encontrar uma parede de escalar, que te levará a uma caixa com um OLHO.
59. Quando o gigante te emergir da terra, não plane para frente. Plane para a esquerda para subir em uma plataforma e encontrar uma caixa com um OLHO.
60. Você chegará a um lugar em que tem que rodar a manivela para apagar o fogo que está bloqueando a passagem. É o lugar em que você aciona o poder de paralisar o tempo, para passar antes que o fogo volte. Assim que passar pelo fogo, vire à direita para pegar uma caixa com um PENA.
61. Quando você chegar a um lugar redondo que tem várias estátuas de ouro de deuses, olhe para a esquerda, que tem duas caixas com orbs e uma PENA. E quebre a estátua que falou com você.
62. A partir da li você estará em um lugar em se deve passar encostado na parede. Você verá que atrás das grades tem duas caixas com orbs e um OLHO. Passe por esse compartimento e, no compartimento seguinte, você poderá cair para trás e chegar até essas caixas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://lospiratasdocaribe.forumeiros.com
 
DICAS E TRUQUES GOD OF WAR 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 9. Dicas para RMVX Ace Trial
» Dicas e Boas-Vindas aos Recém-Chegados
» Cash grátis de toda segunda feira pós manutenção - dicas do Tenaro
» Começando com site de leilao
» Dica para melhoria do server

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cartoon world :: ÁREA GAMES :: GOOD OF WAR-
Ir para: