Cartoon world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartoon world

aprenda a fazer desenhos, 3d,2d e muito mais
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DESCRIÇÃO E JOGABILIDADE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Augusto
Cap.do Navio
Cap.do Navio
Augusto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2011

FICHA DE PERSONAGEM
TRIPULANTES: TRIPULAÇÃO

DESCRIÇÃO E JOGABILIDADE Empty
MensagemAssunto: DESCRIÇÃO E JOGABILIDADE   DESCRIÇÃO E JOGABILIDADE Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:42 pm


God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura para o console PlayStation 2 pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment. Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos, a história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve parar o Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas encontrando a lendária Caixa de Pandora.

Com uma câmera de terceira-pessoa, o jogador controla o personagem Kratos em um jogo que mistura elementos de combate, plataforma e quebra-cabeças. O jogador normalmente tem de guiar Kratos através de uma longa série de testes, provas e labirintos para atingir os objetivos.

As armas principais de Kratos são as Blades of Chaos (Lâminas do Caos em português), e como arma secundária a Blade of Artemis (Lâmina de Artemis) que também pode ser adquirida. A mágica também pode ser evoluída, com quatro diferentes tipos de ataques disponíveis: Poseidon's Rage (A Raiva de Poseidon), Medusa's Gaze (O Olhar de Medusa), Zeus' Fury (A Fúria de Zeus), e Army of Hades (Exército de Hades). A relíquia Poseidon's Trident (Tridente de Poseidon) também pode ser obtida, que permite Kratos respirar debaixo da água. Kratos também utiliza temporariamente a Blade of the Gods (Lâmina dos Deuses) durante a batalha final contra Ares.

Uma habilidade especial chamada "Rage of the Gods" (Raiva dos Deuses) também é adquirida, que fornece invulnerabilidade temporária e aumenta os danos de ataque. Podendo ser recarregada ao matar outros inimigos.

Atualizações de Magia e Vida - as Gorgon Eyes (Olhos da Górgona) e as Phoenix Feathers (Plumas da Fênix) respectivamente - são encontradas durante o jogo dentro de baús. Seis de cada se fazem necessárias para atualizar as Barras de Vida e Magia respectivamente. Outros baús encontrados no jogo, contendo esferas (Orbs), são marcados com a cor correspondente de suas esferas (verde, azul e vermelho). Green Orbs (Esferas Verdes) dão vida, Blue Orbs (Esferas Azuis) dão magia e Red Orbs (Esferas Vermelhas) dão experiência, que são revertidas em atualizações para as armas e habilidades mágicas.
DESCRIÇÃO E JOGABILIDADE 250px-God_of_war
Ir para o topo Ir para baixo
https://lospiratasdocaribe.forumeiros.com
 
DESCRIÇÃO E JOGABILIDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cartoon world :: ÁREA GAMES :: GOOD OF WAR-
Ir para: